Dica do dia: Tirar rímel waterproof.

Oooi gebtcheeee!
Hoje eu trouxe um segredinho que foi mega valiosa pra mim, é uma daquelas coisinhas que a gente não pode guardar só com a gente.Eu já postei aqui sobre o meu rímel queridinho, que é o The Colossal da Maybelline.
Fui logo me jogando no waterproof (a prova d'água) pra ter um rímel que durasse mais e que não me fizesse de panda todas as vezes que eu chorasse, pois choro com TU-DO rs.
Depois que comprei fui usar o rímel e na hora de tirar::::: O demaquilante próprio para olhos da Avon não tirou quase nada do rímel o que tirava saía com alguns cílios junto. Até que comecei a pesquisar um pouco mais de como eu poderia tirar o rímel 'intirável'.

De primeira usei shampoo Johnson&Johnson com água morna, o que resolveu metade do caso, mas eu ainda não conseguia tirar tudo e era muito tempo gasto só pra tirar o rímel que me dava preguiça e eu acabava dormindo de rímel mesmo. Até que... pesquisando um pouquinho mais vi algumas pessoas falando que Óleo de bebê. Isso mesmo....

EU uso o da linha Disney, que é um pouco mais barato do que o Johnsons (foto tirada do Gogle e vocês verão o motivo)


Coloquei tudo dentro de uma embalagem que é mais prática que eu já tinha em casa.



Pra tirar o rímel é só colocar um pouco na mão (não precisa ser muito).

(a foto vai estar pequena porque onde eu hospedo não aceitou as minhas 3 tentativas)


Depois dá um jeitinho de 'esfregar' de leve os cílios, SIM, você vai ficar parecendo um pandinha haha.



Você vai sentir se precisa colocar mais ou não, quando perceber que já tirou tudo o que tinha que tirar, pegue um pedaço de algodão e tira toda a sujeira (não é pouca) que você fez. Depois disso, lave com o sabonete que você costuma usar para lavar o rosto. (Na foto eu já tinha lavado o rosto e tudo mais)




E......... fim........ Gente, isso foi pra mim uma beleza, já que só uso o waterproof. Espero que tenha ajudado. Qualqueeeeeeeer dúvida pode perguntar nos comentários tá?

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário