Feliz Ano Novo




Oooooi gentche.... Adeus ano velho... feliz ano novo... (minha avó sempre cantava isso na virada do ano) Chegamos ao final do ano. Dessa vez minha virada vai ser um pouco diferente, sempre passei junto com a minha família ou na minha casa ou na casa da minha tia aqui pertinho, mas hoje vou ficar com meus amigos. Vai ser um pouco diferente dos outros anos mas estou super animada (:

Bemmmmm:

O final do ano vai chegando e as reflexões começam........O que falar desse ano que se passou? Tanta gente dizendo que foi um ano ruim, geralmente são as mesmas pessoas que disseram que 2011 foi ruim.... Enfim, o meu ano teve sim seus altos e baixos. Esse ano, aumentei a minha fé, fiz amigos, realizei sonhos, amei minha família mais ainda, perdi pessoas que amo, amadureci, acabei o ensino médio, chorei de rir ou de tristeza...... Meu 2012 foi um ano ótimo, quem fez meu ano bom, fui eu mesma, olhando para o lado positivo das coisas, e que meu 2013 possa ser melhor ainda, cheio de realizações e tudo mais.

Agora, eu... pelo meu querido e novo blog AMIGA, TÔ ROSA... desejamos::::::::::
QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2013!

Ps1: toda vez que vou digitar 2013 acaba saindo um 2012 kk.
Ps2: Hoje o blog comemora 1 semana de vida com mais de 160 visualizações *-* Obrigada a todos que visitam aqui. *-* e sejam SEMPRE bem - vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário