Viagem: A compra das passagens

Um dos intuitos da criação do blog foi eu poder registrar alguns momentos da minha vida que estão para acontecer! O maior deles é a minha tão esperada viagem para os Estados Unidos (Utah).



Vou fazer essa viagem com o meu irmão durante um mês e meio e depois fico lá por mais algum tempinho sem ele.
Agora... porque esse estado? Porque não a Disney, Las Vegas, New York, Los Angeles? Nós preferimos ir para Utah mais por um valor sentimental... emocional e por ser mais prático pra nós que temos amigos que moram lá.
Hoje demos mais um passo no nosso plano. Compramos as passagens. Na hora que terminei a compra meu coração começou a bater mais rápido, não sei se era de medo de deixar minha família, pelo meu pavor super intenso de avião ou por ser um país completamente diferente do meu com um idioma que eu ainda não domino muito bem.

O nosso voo está marcado para o dia 16 de janeiro e vai ter paradas em Miami e Dallas. Tive um mini ataque quando vi as paradas por serem estados que eu particularmente gosto muito. Ainda mais Dallas que é o Estado onde mora minha cantora preferida.
Agora tem mais alguns passos que estão por vir e todos vão vir em forma de posts que aos poucos vou colocando por aqui. Assim, todas viajam comigo né?

Beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário