Louca Para Assistir: Os Miseráveis (Les Miserables)

Oi genteeeee, tudo bem? este ano vão para as telonas vários filmes que eu estou louca para assistir, e aos poucos vou postando quais são eles.
Hoje eu vi o trailer do filme Os Miseráveis, já tinha ouvido falar no musical e também já li uma citação da peça, até que fiquei sabendo que iria lançar o filme com ninguém menos que: Anne Hathaway e Amanda Seyfried (são duas das minhas atrizes preferidas). Então vim compartilhar com vocês essa minha vontade. O filme vai para as telonas dos cinemas no dia 1 de fevereiro.
Assistam o trailer aqui :


HISTÓRIA
Os Miseráveis é a adaptação para o cinema da adorada sensação global do teatro assistida por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países e em 21 idiomas em todo o mundo e que ainda bate recordes de bilheterias em todos os lugares em seu 27º ano. Com direção de Tom Hooper, o diretor ganhador do Prêmio da Academia® de O Discurso do Rei, a produção da Working Title/Cameron Mackintosh é estrelada por Hugh Jackman, pelo ganhador do Oscar® Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks, com Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.

Tendo como cenário a França do Século XIX, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção - um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cossete, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre.

O musical em cartaz há mais tempo em todo o mundo leva sua força para as telas na interpretação arrebatadora e espetacular de Tom Hooper da história épica de Victor Hugo. Com astros e estrelas internacionais e canções adoradas – incluindo “I Dreamed a Dream”, “Bring Him Home”, “One Day More” e “On My Own” – Os Miseráveis, o espetáculo dos espetáculos, renasce agora como a melhor experiência musical cinematográfica de todos os tempos.


História tirada do site: Os miseráveis O filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário