Entre Blogueiras: Post duplo.

Ola minha gente. Como estao? Nao esqueci do blog nao ta? Mais uma ve venho pedindo desculpa por nao estar conseguindo postar aqui com tanta frequencia como antes, ate porque minha vida nao esta como no mes passado. Entao hoje trago um post duplo, Fiquei muito tempo sem postar entao preciso me redimir com as minhas compranheiras de TAG.
Semana passada era, o tema do "Entre blgueiras" foi: A MUSICA MAIS TOCADA...



Eu realmente nao consigo escolher UMA musica que eu mais goste, posso afirmar a minha cantora preferida, que eu nao tenho verginha de dizer que e a minha diva inspiradora Demi Lovato, nao posso escolher UMA musica so dela, entao ela fica sendo como a mais mais! (Inclusive dia 4 de marco sai o novo sngle de um novo CD dela)



Ja a musica mais tocada... Antes de vir pra ca, eu estava escutando muito "Want U Back" da Cher Lloyd, era quase todos os dias escutando essa musica no computador, no carro, no celular. A Cher e uma otima cantora e tem um estilo unico que eu gosto muito.
Outras musicas que eu sempre escuto e nunca enjoo sao de estilos variados como: "Home - Phillip Phillips", "Moves like Jagger - Maroon 5 ft Christina Aguillera", "We are never getting back together - Taylor Swift", entre muitas outras musicas.... Qando o assunto e musica eu me empolgo mesmo! Poderia dar uma lista com mais um milhao de musicas que eu gosto, imagino que todo mundo seja assim, quando alguem pergunta "Qual e a musica que voce mais gosta?" voce nunca vai saber o que responder!

O tema dessa semana entre as blogueiras e TUTORIAL, eu realmente nao sou boa em fazer maquiagem, nao sou cuidadosa com a minha pele, nao sei ficar fazendo aquelas coisas elaboradas, nao saberia usar aqueles milhoes de pinceis, a unica coisa que uso sempre e o rimel, que nao sai dos meus olhos de maneira alguma, entao nao sera um tutorial de maquiagem. Amo mexer com unhas mas nao trouxe nenhum esmalte pra ca e ainda nao comprei nenhuma coisa para as minhas unhas aqui entao elas estao "peladas" tem quase um mes tadinhas.



O meu tutorial sera: Como restaurar aquele seu Duo de sombras ou a sombra revoltada que quis quebrar quando sem querer a sua paletinha caiu no chao sem querer. Eu sou bem desastrada e quando vejo meu quarteto de sombras esta jogado no chao (triste realidade) ate que eu comecei a pesquisar maneiras de salvar essas belezinhas que muitas vezes resolvem se jogar no chao.
Entao aqui vai o meu tutorial (Sem foto porue eu nao tenho nenhuma sombra/blush nem nada quebrado)

Voce vai precisar de: Alcool, recipiente para colocar a sombra, uma espatula ou colher pequena, papel toalha ou higienico e paciencia.

Como fazer: 1. Sua maquiagem ja vai estar quebrada mesmo ne? Entao acaba logo com ela, mas so a que esta quebradinha ta! Nao da a louca e quebra tudo logo de raiva rs. Voltando ao assunto, termine de quebrar ela e deixa como se fosse em po, Faca esse processo em algum lugar como em uma folha de papel pois da para fazer um tipo de funil ou em algum potinho que de pra colocar a sombra no recipiente.
2. Depois de "triturar" a sua sombra coloque ela no recipiente que voce vai deixar ela novinha em folha e acrescente um POUQUINHO de Alcool, voce devera ter o bom senso e saber o tanto de alcool necessario para o seu estrago e faca a uma massa mexendo com a ajuda da sua colher.
3. Ajeite bem direitinho a sua massa e pressione levemente com o papel toalha/higienico que vai tirar o excesso da umidade da sua sombra e tambem deixar mais "retinha".
4. Sua sombra nao vai estar pronta para o uso pois vai estar molhada, entao vamos deixa-la secando NA SOMBRA ta lindas? Nao tem um tempo exato para deixar, depende do tanto de alcool que voce colocou. Sabem ne? Tudo depende da proporcao que e a coisa, quanto maior a quantodade de alcool, sombra blush... mais demora para secar, entao tenha PACENCIA e va vendo ate que sinta que esta totalmente seca.
5. Use e abuse da sua sombra novinha em folha!!!!!!!!!!!

Espero que isso ajude muitas garotas que com certeza ja devem ter passado por isso. Qualquer duvida coloque nos cometarios pois eu estou aqui para ajudar ta?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário